sexta-feira, 26 de março, 2021

BRF inaugura sua segunda loja física

A segunda loja modelo da BRF – após a primeira ser aberta na zona oeste de São Paulo – foi inaugurada esta semana, em Itajaí, litoral norte de Santa Catarina, e possui 200 metros quadrados. O Mercato Sadia foi criado com o objetivo de ser um laboratório de experiência da companhia, promovendo oportunidades diferenciadas, além de trazer a BRF mais para perto dos consumidores, oferecendo um portfólio de alimentos completo.
A loja possui ilha central com lanchonete, área externa para consumo de lanches e refeições rápidas, e está organizada por ocasiões de consumo, como churrasco, cafés da manhã, entre outros, e inclui os serviços de self check-out.
"A abertura da segunda loja física vai ao encontro do nosso comprometimento anunciado em dezembro de 2020, que prevê um crescimento sustentável, com inovações por meio de marcas fortes e que atendam a todas as ocasiões de consumo e os diferentes perfis de clientes", explica Sidney Manzaro, vice-presidente de Mercado Brasil da BRF.
O Mercato Sadia também pretende comercializar produtos complementares, como azeites, bebidas, temperos, entre outros, para tornar o momento de consumo um ritual mais completo e especial.
superVarejo - 23/03/2021
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP