segunda-feira, 15 de março, 2021

Ambev desenvolve linha de shots funcionais

A Ambev apresenta para o mercado a “for/me”, bebida funcional natural, feita sem conservantes artificiais, sem adição de açúcar e com doses diárias de vitaminas. Desenvolvida no Brasil por um time de especialistas formado por nutricionistas e nutrólogos, a novidade chega para atender a uma crescente de consumidores que buscam produtos que aliam autocuidado e praticidade.
A bebida é acondicionada em frascos de vidro de 100 mililitros, com tampas de aço, e tem as versões Enhance for/me, que contribui para aumentar a imunidade; Charge for/me, para melhorar a disposição; e Chill for/me, que auxilia no relaxamento.
“For/me nasceu do entendimento das principais necessidades dos consumidores, que indicaram a busca por opções de bebidas saudáveis que tenham algum benefício real: seja contribuir para aumentar a imunidade ou mesmo auxiliar na disposição e no relaxamento. Tudo isso com muito sabor e praticidade, ideal para o dia a dia”, afirma Annelise Alves, diretora de Wellness & Premium da divisão de não-alcoólicos da Ambev.
Para Annelise, o lançamento reforça a prioridade da companhia em atender as diferentes demandas dos consumidores. “Hoje, o público tem necessidades diferentes, para ocasiões diferentes. E nossa função é atender isso. No segmento de saudabilidade e funcionalidade, temos diversificado as opções nas mais diversas categorias, como o Guaraná Natu, refrigerante que não tem adição de açúcar ou conservantes e é produzido somente com ingredientes de origem natural; e a primeira linha de bebidas funcionais antioxidante do bem, as Super Infusões, voltada para uma rotina diária de hidratação, rica em vitamina C, sem adição de açúcar e sem corantes ou conservantes artificiais”, diz ela.
https://embalagemmarca.com.br/2021/03/ambev-desenvolve-linha-de-shots-funcionais/ EmbalagemMarca - 12/03/2021
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP