quinta-feira, 04 de fevereiro, 2021

Bunge reestrutura portfólio

Após um ano de reorganização interna, a Bunge, companhia de alimentos e agronegócio, pretende digitalizar sua operação em 2021. Com exclusividade ao Jornal Giro News, a companhia revela que, em 2020, reestruturou o seu portfólio de consumo e está focada principalmente nas linhas de óleo de marcas como Soya. Já neste ano, o objetivo é ampliar a atuação no digital, oferecendo novas ferramentas e serviços aos seus públicos. A companhia também continuará investindo em projetos de trade marketing e na Academia Bunge, centro de aprimoramento técnico com chefs especializados em panificação, confeitaria, culinária e indústria. Hoje, são três unidades físicas da Academia, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, além da atuação online, iniciada no último ano.
- Plataforma para o Food Service
A Bunge também inicia 2021 com um novo modelo operacional global, baseado em cadeias de valor. No ano passado, além das ações internas, os esforços foram concentrados na colaboração com parceiros de negócio. Segundo a companhia, apesar das restrições decorrentes da pandemia, não houve rupturas nas operações. No período, foram desenvolvidas diversas ações de apoio, como a plataforma Alimente o Bem. Nela, foram reunidos estabelecimentos alimentícios de todo o país para a comercialização de vouchers de desconto. A Bunge também reforçou seu trabalho nas redes sociais com dicas, materiais e receitas para clientes dos segmentos de panificação e confeitaria. Atualmente, o portfólio da companhia soma 8 SKUs para consumidores finais e cerca de 370 itens para a indústria, entre óleos, gorduras, cremes, farinhas de trigo e pré-misturas.
https://www.gironews.com/informacoes-de-fornecedores/bunge-reestrutura-portfolio-62386/ Giro News - 03/02/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2021 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP