segunda-feira, 29 de novembro, 2021

Tirolez inaugura quatro queijarias em atacados e padarias até o final do ano

Tradicional em laticínios, a Tirolez aposta em novos canais de venda e vai investir em queijarias no atacado e em padarias na capital paulista. A meta é até o final do ano abrir quatro unidades, sendo a primeira na padaria Trilha do Pão, na Granja Viana, e a outra na Galeria dos Pães, no Jardins.
De acordo com nota da empresa, a ideia é ter pontos de venda mais atrativos e interativos, que impactem a experiência do consumidor. “O varejo de vizinhança, que inclui empórios, conveniências e padarias localizadas perto de casa, já vinha apresentando mudança significativa na preferência do consumidor desde o fim de 2019”, diz a nota da Tirolez.
Esse comportamento se acentuou com a pandemia. Um levantamento realizado pela Accenture, em agosto de 2020, mostra que 56% das pessoas mudaram hábitos e passaram a comprar mais do comércio local, enquanto 79% planejavam comprar ainda mais nesses estabelecimentos.
O setor atacadista também cresceu em 2020. Nesse segmento, a queijaria da Tirolez vai estrear no Castelão Empório Atacadista, no Parque Jabaquara, na zona sul da cidade.
https://www.savarejo.com.br/detalhe/reportagens/tirolez-inaugura-quatro-queijarias-em-atacados-e-padarias-ate-o-final-do-ano SA Varejo - 26/11/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP