sexta-feira, 26 de novembro, 2021

Scala apresenta cream cheese em versão pote

A Scala lança duas novas versões de seu cream cheese Scala, agora disponível em potes nos tamanhos de 150 e 300g, ideais para o consumo doméstico. As novas embalagens, informa a empresa, foram desenvolvidas em parceria com empresas de referência mundial em tecnologia na área para assegurar a manutenção da consistência e sabor do queijo cremoso mesmo quando exposto a altas temperaturas, ideal para o consumo em pratos quentes ou frios, salgados ou doces.
O Cream Cheese Scala, garante a empresa, é produzido com matérias-primas selecionadas e rigorosamente processadas para atingir seu sabor diferenciado, cremosidade e consistência na medida certa. Entre os ingredientes utilizados na produção da receita está o leite originário das principais bacias leiteiras do País — a do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.
Durante a produção os ingredientes são submetidos a tratamentos térmicos que garantem tanto a segurança do alimento, como também a estabilidade do produto. O processo de fermentação com uso de culturas láticas selecionadas é a etapa na qual se desenvolve o sabor levemente ácido e um delicioso aroma, informa a empresa. Já a homogeneização assegura, entre outros fatores, a consistência ideal para diversos tipos de aplicação, como em pizzas, salgados, tortas e sushis.
https://www.superhiper.com.br/scala-apresenta-cream-cheese-em-versao-pote/ Super Hiper - 25/11/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP