segunda-feira, 08 de novembro, 2021

Muffato entrega megaloja na região de Curitiba

Nesta sexta-feira, 5, a rede Max Atacadista abre as portas da sua primeira loja em Colombo, Paraná. Esta é a oitava unidade do atacarejo na região metropolitana de Curitiba, a qual traz para a cidade 250 empregos diretos e mais de 100 indiretos, em prestação de serviços.
Logo cedo, diretores e funcionários da loja Max Atacadista Colombo, também autoridades municipais e convidados, participarão do cerimonial de inauguração, com o corte da fita que vem oficializar este momento tão importante para os empreendedores e para a cidade.
O atacarejo fica na avenida São Gabriel, 647, Campo Pequeno. “Estamos muito satisfeitos em oferecer aos colombenses e moradores do entorno uma loja tão diferenciada, com excelentes oportunidades de compras para o cliente final, também para pequenos comerciantes, além de novos negócios para produtores e fornecedores de serviços. Oferecer mais de 350 empregos num tempo desafiador como este, cremos, é uma notícia que traz esperança para milhares de pessoas, com o fomento da economia em toda região”, comemora Eduardo Muffato, diretor do Grupo Muffato, mantenedor da rede.
O empreendimento de quase 18.600 m2 de área construída, 6 mil m2 de área de venda, 450 vagas de estacionamento, galeria com restaurante, cafeteria, loja de celular, produtos naturais e açaí, apresenta para a cidade um novo jeito de fazer as compras: onde você leva mais, pagando menos!
O atacarejo de grande porte foi totalmente planejado para oferecer conforto e facilidade desde a comunicação visual, para rápida localização dos setores e produtos, à iluminação e arquitetura adaptada para públicos diversos.
“A loja é ampla, moderna, com um mix variado de mais de 12 mil itens de produtos em alimentos; açougue com cortes diferenciados e embalagens que conferem mais qualidade e sabor às carnes; padaria com receitas exclusivas; bebidas; materiais de limpeza, higiene; setor de hortifruti com alimentos frescos; bazar; pneus; linha pet; floricultura e muitos outros. Venha e se surpreenda com as novidades!”, convida Eduardo.
E por falar em novidades, ficar “em dia” nas ofertas “tá na mão”! A rede mantém multicanais de comunicação: os encartes de ofertas podem ser recebidos via WhatsApp (41) 98853-1914, ou acessados pelo site; as promoções também são disponibilizadas, diariamente, nos canais oficiais do Instagram e Facebook. Já para pessoa jurídica, é possível baixar o aplicativo exclusivo de cotações no Google Play e App Store ou, ainda, utilizar o serviço de televendas (0800 727 9767) para efetuar as compras.
O Max Atacadista Colombo aceita todos os cartões de crédito, débito e os de benefícios (alimentação e refeição) e oferece, ainda, seu cartão Crediffato – garantia de crédito ao cliente com vantagens no pagamento, agilidade na transação sem burocracia e acesso ao controle de gastos. Com o Crediffato, o preço será sempre o de atacado, independentemente do número de unidades que o cliente desejar levar.
Super Hiper - 04/11/2021
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP