quarta-feira, 24 de novembro, 2021

Duplo Chocolate

A marca suíça de chocolates premium Lindt preparou uma receita de panettone para venda exclusiva nos supermercados e empórios. Com uma receita que promete equilibrar o sabor suave do chocolate ao leite com as notas mais complexas e o aroma profundo das gotas de chocolate 50% cacau, o Panettone Duplo Chocolate é fabricado em embalagens de 400g e tem preço sugerido de R$ 79,90.
“Durante anos, nossos panettones eram vendidos com grande sucesso exclusivamente nas lojas próprias, e a chegada do Panettone Duplo Chocolate aos supermercados é um momento muito importante para nós, que reafirma o aumento do reconhecimento da nossa marca no Brasil,” explica Walter Angst, CEO da Lindt Brasil.
“Vemos um grande potencial por aqui, pois a Lindt vem crescendo sua participação de mercado no segmento de chocolates com produtos premium e sabemos que ainda há muito a ser explorado para impulsionar o crescimento da categoria. A Lindt quer estar cada vez mais próxima do consumidor brasileiro e, por isso, a inovação é tão importante para nós,” completa o executivo.
https://www.savarejo.com.br/detalhe-prateleira/duplo-chocolate SA Varejo - 24/11/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP