quarta-feira, 27 de outubro, 2021

Yoki lança linha de pipoca pronta em três sabores

A Yoki está trazendo para o mercado a linha Pipoca Pronta nos sabores Queijo Parmesão, Manteiga Temperada e Sal Marinho.
As novas versões estão à venda em dois tamanhos, 28g, ideal para aquele lanche rápido, e 58g, para comer e compartilhar, e têm apenas 37 calorias por xícara.
“As novidades se conectam com os novos hábitos das pessoas, que buscam por alimentos práticos e saborosos para as pausas do dia em qualquer lugar que estejam, simplificando a vida e ampliando o consumo não só dentro de casa, para quem não quer preparar a pipoca, mas para fora também”, diz Silvia Araújo, Gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.
No Brasil, a General Mills mantém um centro de desenvolvimento de produtos, embalagens e pesquisas. A estratégia da empresa com as inovações é acelerar o crescimento em mercados-chave e em desenvolvimento, como é o caso do Brasil, focando também em categorias estratégicas, em que a companhia possui participação relevante. No segmento de pipocas, a empresa este ano turbinou a capacidade de produção da pipoca tradicional e da pipoca de micro-ondas em 30% com investimento em um novo prédio exclusivo para produção da categoria, com novos equipamentos, em sua principal unidade produtiva no país, localizada em Pouso Alegre (MG).
https://distribuicao.abad.com.br/lancamentos/yoki-lanca-linha-de-pipoca-pronta-em-tres-sabores/ Distribuição - 27/10/2021
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP