quarta-feira, 27 de maio, 2020

Aumento na Venda Online

O e-commerce do Magazine Luiza registrou um aumento de 73% no primeiro trimestre de 2020. Composto por site, app, marketplace e as operações de Netshoes, Zattini, Época Cosméticos e Estante Virtual, as vendas digitais superaram o valor de R$ 4 bilhões e correspondem a 53% das vendas totais da companhia. O marketplace do Magazine Luiza cresceu 229% e atingiu R$ 1,2 bilhão em GMV, um crescimento de quase 185%. Com isso, passou a representar cerca de 30% do e-commerce total. As vendas totais do Magalu atingiram R$ 7,7 bilhões, expansão de 34% em relação ao mesmo período do ano passado.
Giro News - 26/05/2020
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP