quarta-feira, 26 de junho, 2019

Vigor Quer Construir Duplo Dígito com Saudáveis

Com a pretensão de seguir crescendo a duplo dígito anualmente, a Vigor investe na tendência de produtos saudáveis e com benefícios funcionais, especialmente os proteicos. "Os produtos lácteos ultraproteicos estão ganhando mercado também no Brasil e nós não deixamos de aderir a esse segmento. Primeiro, lançamos no ano passado Vigor Grego Protein, iogurte com 13 gramas de proteína, zero gorduras e zero lactose. Agora estamos lançando a versão pronta para beber Vigor Protein. Trata-se de uma categoria que promete ganhar cada vez mais espaço entre os consumidores e, consequentemente, no varejo", afirma Anne Napoli, diretora de marketing da Vigor, com exclusividade para o Jornal Giro News. Trade Marketing no PDV Em relação ao trade marketing, a Vigor está desenvolvendo em conjunto com os varejistas, melhor execução e visibilidade dos produtos na gôndola. "Estamos focados em trabalhar de forma cada vez mais próxima e alinhada com os supermercados, estabelecendo parcerias produtivas. Procuramos exercer uma função proativa de abordagem junto aos pontos de venda, especialmente na criação e sugestão de novas propostas e estratégias", explica a diretora. Para este ano, a Vigor pretende manter a variedade e as inovações, com lançamentos "disruptivos" nos próximos meses. Atualmente são mais de 32 categorias e 100 produtos disponíveis no portfólio. Entre os destaques no faturamento da companhia estão: o queijo parmesão, queijos especiais, requeijão e iogurte grego.
Giro News - 24/06/2019
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP