segunda-feira, 07 de janeiro, 2019

Natal do E-commerce Supera Números de 2017

No período do Natal de 2018, o e-commerce faturou R$ 9,9 bilhões - que representa um crescimento nominal de 13,5% na comparação com os R$ 8,7 bilhões registrados no mesmo período de 2017. O levantamento foi realizado pela Ebit|Nielsen, especializada em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro. O número de pedidos avançou 5,2%, de 19,06 milhões para 20,1 milhões. O tíquete médio subiu 8%, de R$ 457 para R$ 493. As categorias mais compradas no e-commerce durante o Natal de 2018 foram eletrodomésticos (14,4%), perfumaria e cosméticos (10,4%), moda e acessórios (10,1%), casa e decoração (9,8%) e telefonia e celulares (7,6%). Metodologia Para este levantamento, foram consideradas as vendas realizadas pelo comércio eletrônico entre 15 de novembro e 24 de dezembro, incluindo o período da Black Friday, que neste ano correspondeu a 26% do faturamento do setor no período (R$ 2,6 bilhões).
Giro News - 02/01/2019
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP