terça-feira, 09 de janeiro, 2018

Após crescer 43% em 2017, Sterna quer dobrar o faturamento

A rede de cafeteria Sterna Café, que foi criada em 2015 e opera por meio de franquias, traçou planos ambiciosos para este ano. Após crescer 43% e abrir nove lojas em meio a crise, o objetivo da empresa é inaugurar outras 20 operações e dobrar o faturamento.
Segundo o presidente da rede, Deiverson Migliatti nem mesmo a recessão de 2017 parou o movimento de avanço da rede, fator que resultou na ampliação nos formatos das lojas “Em 2017 desenvolvemos três novos modelos de negócios, o Sterna Bistro, Sterna To Go, e o Sterna Truck”, contou o executivo. Com formatos de franquias que cabem em bolsos diferentes, o objetivo da empresa é focar a expansão neste ano nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, contanto com especifidade do produto que serve como motor para este crescimento.
“Somos a única cafeteria homologada pela ABF que trabalha com café especial, e outros grão de outros lugares do mundo”, contou ele, lembrando que as variadas formas de extração do grão também são diferenciais da marca.
Público jovem
O hábito de tomar cafés em cafeteria vem ganhando, ano a ano, mais espaço no País e, para se descolar da concorrência, Sterna aposta em uma relação mais próxima com o público hiperconectado. “Trabalhamos com algumas novas tecnologias como, por exemplo, cartão pré pago do Sterna café e app de pedido interno para prédio comerciais Hand in food.”
Com mais de 460 mil atendimentos realizados desde 2015, o executivo explica que, para se tornar proprietário de uma franquia da rede não é preciso que o empreendedor seja especialista no ramo de cafés.
DCI - 09/01/2018
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP