quarta-feira, 31 de maio, 2017

Grupo Vibra amplia mix de produtos e foca na expansão

A ampliação do mix de produtos e expansão da atuação para outros estados do País é a meta do Grupo Vibra para 2017. Já no primeiro semestre do ano - a companhia com sede administrativa no Rio Grande do Sul e unidades no Paraná e em Minas Gerais - marca presença na região Sul e avança gradativamente para a Sudeste, mais especificamente no Rio de Janeiro. Atualmente, seus produtos estão disponíveis nas redes Guabanara e Mundial.
Com o conceito “mais saudável, para você dar mais sabor”, a marca nat. reúne um portfólio de produtos à base de frango resfriados e congelados. E, em breve, vai lançar a linha de linguiças.
Para o desenvolvimento da marca nat. O Grupo Vibra dedicou dois anos à pesquisa e testes para introduzir no mercado brasileiro cortes com qualidade. Segundo informações da empresa, os frangos são alimentados com ração 100% vegetal, não são tratados com antibióticos terapêuticos, e como nos demais cortes da empresa, não têm hormônios. Na embalagem dos resfriados é utilizada a atmosfera controlada. A tecnologia garante uma conservação mais longa da carne, preservando a cor, a textura e a maciez por mais tempo. A bandeja é 100% reciclável. Já nos congelados no sistema IQF, a carne é congelada uma a uma, são pedaços soltos, que facilitam o consumo, acondicionados numa prática embalagem abre e fecha.
A linha de linguiças de frango Temperos do Mundo é outra inovação. Os produtos são elaborados com carnes nobres do frango – peito e coxas – temperos 100% naturais e menos sódio. O Grupo Vibra existe há 40 anos, conta com 14 unidades de produção e 4 mil funcionários. Além de atender o mercado interno, também fornece seus produtos para 35 países.
Supermercado Moderno - 30/05/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2022 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP