quarta-feira, 03 de maio, 2017

Coca-Cola FEMSA Brasil marca presença na APAS Show 2017

São Paulo, 02 de maio de 2017 – A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, participa da 33ª edição da APAS Show 2017, maior feira mundial do setor supermercadista, que será realizada entre os dias 2 e 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Presente no evento há 30 anos, a Coca-Cola FEMSA Brasil leva para a edição 2017 um estande de 175m² com foco nas marcas água Crystal, a novidade ADES, além de Coca-Cola. O espaço conta em sua estrutura com dois andares, salas de reunião e lounge, este último como área comum para interação com o público.
“Consideramos a APAS um dos eventos mais relevantes para a nossa empresa, onde podemos gerar novas oportunidade de negócios e estreitar o relacionamento com nossos clientes e parceiros”, afirmou Adalberto Fofan, diretor de Key Account da Coca-Cola FEMSA Brasil. “Trata-se de uma oportunidade para ressaltarmos que somos uma empresa parceira e que, além de dispormos o portfólio mais amplo do mercado, oferecemos uma solução completa para os players do setor”.
A Coca-Cola FEMSA Brasil também leva para a APAS Show um bar projetado para criar um ambiente descontraído e promover a interação entre os clientes. Além disso, a empresa disponibilizará aos visitantes a oportunidade de conhecer e degustar os lançamentos do portfólio completo de bebidas da marca, como o Monster Energy e a Coca-Cola nos sabores Laranja e Limão Siciliano.
A APAS Show, uma realização da Associação Paulista de Supermercados, é reconhecida como a maior feira supermercadista do mundo, e reúne todo o setor em um evento totalmente segmentado, com expositores de diversos países. São esperados aproximadamente 70 mil visitantes durante os quatro dias da feira, entre empresários do setor de supermercados e executivos do varejo do Brasil e do exterior.
Lorente & Cuenca - 03/05/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP