sexta-feira, 01 de dezembro, 2017

IPEL lança primeira linha de papel higiênico com folha quádrupla no Brasil

Considerado um produto inovador, a primeira marca de papel higiênico de folha quádrupla do Brasil, é o novo e mais recente lançamento da Indaial Papel – IPEL, fabricante nacional de papel tissue localizada na região sul do país, no município catarinense de Indaial.

O Produto inédito no mercado brasileiro de tissue é feito com 100% de celulose virgem e se apresentará nas redes varejistas carregando o nome “Ness” em sua identidade visual. O papel higiênico Ness promete mais conforto, máxima absorção e suavidade ao toque.
A nova linha de papel higiênico da IPEL já está disponível para venda.
Atualmente a empresa tem capacidade produtiva superior a 5.000 toneladas/mês e conta com cerca de 500 colaboradores diretos, infraestrutura que permite com que o papel higiênico Ness seja extremamente inovador, já que conta com matéria-prima nobre, tecnologia altamente sustentável e ecologicamente correta, tudo isso para proporcionar uma excelente experiência de uso ao consumidor, conferindo uma alta percepção de valor agregado ao produto e a marca.
A IPEL é reconhecida no mercado latino-americano por sua tradição em trazer soluções inovadoras para o mercado de tissue, tanto na linha institucional quanto no varejo. A empresa possui um vasto histórico de certificações, em Normas ISO, FSC e Boas Práticas de Fabricação.
A Ipel também tem em seus valores a prática da sustentabilidade, contando com cases de sucesso nessa área. Recentemente, foi agraciada com o Troféu Fritz Müller, da FATMA, órgão ambiental de Santa Catarina, por seu programa de reciclagem.
Tissue on line - 01/12/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP