quarta-feira, 13 de dezembro, 2017

Depois dos burritos e nachos, Taco Bell aposta em tops e moletons

A Taco Bell lança no Brasil, nesta semana, sua linha de roupas, em parceria com a Forever 21. A coleção, que inclui tops, bodys e casacos femininos e camisetas e moletons masculinos, já existe nos Estados Unidos. Inicialmente, estará disponível em lojas do Morumbi Shopping, Haddock Lobo, Shopping Parque Dom Pedro, Shopping Patio Savassi, Shopping Top Center e Shopping Rio Sul, mas há previsão que ela chegue a outras regiões.
“A Taco Bell acredita em plataformas inovadoras, por isso vem apresentando novos produtos e opções únicas para o mercado desde sua entrada no país. Quando surgiu a oportunidade de trazermos para o Brasil esta coleção em colaboração com a Forever 21, líder no segmento de fast fashion, ficamos muito felizes, pois reforça o que acreditamos como posicionamento de marca”, afirmou, em nota, Michel Chaim, gerente-geral do Taco Bell Brasil.

A Taco Bell foi inaugurada no Brasil em setembro de 2016, sendo a primeira loja no Brascan Open Mall, no Itaim Bibi, em São Paulo. A rede veio ao País pelas mãos do Sforza, private equity familiar pertencente ao empresário Carlos Wizard Martins. O investimento do fundo para trazer a rede foi de R$ 100 milhões direcionado à abertura de 25 unidades nos próximos quatro anos.
Meio & Mensagem - 13/12/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP