segunda-feira, 09 de outubro, 2017

Super Globo Prevê 20 Novos SKUs e o Dobro de Faturamento

A Super Globo Química, empresa de produtos de limpeza, encerrou o ciclo de investimentos de 2017, que bateu as cifras de R$ 16 milhões. Com isso, a empresa espera manter o ritmo de crescimento no seu faturamento e dobrá-lo até o final de 2019, afirmou Bernardo Guimarães, Diretor Comercial da Super Globo, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News. "Nos últimos oito anos, crescemos 400%. Agora, com os novos produtos e os investimentos em tecnologia, qualidade, logística e inovação, ganhamos ainda mais espaço. Investiremos cada vez mais nessas áreas para que nosso faturamento dobre até 2019".
Investimentos de 2017
Atualmente presente com 32 itens em aproximadamente 10 mil pontos de venda espalhados por Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Goiás, a Super Globo concentrou seus investimentos, deste ano, no aumento de sua unidade fabril, que passou a ter 11.000m², o que possibilitou um aumento de 50% na produção. Além disso, a empresa investiu, também, em laboratórios de pesquisa, desenvolvimento e qualidade, criação de fábrica própria de embalagens com maquinário de última geração e expansão do mix de produtos, no qual a água sanitária ganha destaque. "O nosso item de maior representatividade sem dúvida nenhuma é a água sanitária, com market share de aproximadamente 56% em MG", revela Guimarães.
O Que Virá em 2018
A empresa, que este ano lançou 20 SKUs - entre Limpadores perfumados (08), Limpadores multiuso (04) e Desinfetante Santa Clara (08) -, informou que, em 2018, irá lançar mais de 20 SKUs. "O mercado de produtos de limpeza é muito concorrido e por isso é importante que seu produto tenha maior valor agregado. Por isso, neste momento, estamos realizando pesquisas de mercado para avaliar quais produtos nossos consumidores desejam e em breve teremos novidades", afirma Bernardo. Por enquanto a Super Globo Química não revela quais serão os novos produtos, para não atiçar a concorrência.
Giro News – 06/10/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP