terça-feira, 24 de outubro, 2017

Ambev, Coca-Cola e Google confirmam presença no Fórum ABRE de Inovação

Inovação Disruptiva. Esse será o tema do Fórum ABRE de Inovação que acontecerá no dia 25 de outubro em São Paulo. O evento tem como objetivo apresentar as transformações que estão acontecendo no ambiente de negócios e seus reflexos sobre como estaremos trabalhando e operando num futuro muito próximo.
O Fórum ABRE de Inovação contará com palestras de Alessandro Leal, diretor de Negócios do Google que falará a visão da empresa sobre as novas oportunidades e perspectivas para o setor produtivo calcadas nas novas plataformas e possibilidades de negócios; Thais Vojvodic – gerente de Valor Compartilhado e Sustentabilidade, da Coca-Cola mostrará como os brand owners estão incorporando as novas dinâmicas e abordagens direcionadas para o futuro dos negócios e Gil Giardelli, professor do MIT, abordará o tema “A materialização da cultura digital e seus reflexos em uma nova visão de futuro”.
O evento contará também com dois debates, um deles apontará o caminho como grandes empresas estão se abrindo para inovar junto as startups e quais são os desafios a serem vencidos e o outro trará a visão das startups que vão mostrar as soluções que estão sendo desenvolvidas para as indústrias e como a tecnologia pode alavancar seus negócios e soluções.
Além disso, serão apresentados, em primeira mão, os principais insights da Missão Executiva ABRE/Vale do Silício que aconteceu de 09 a 13 de outubro.
O Fórum ABRE de Inovação será realizado no dia 25 de outubro de 2017, das 8h30 às 18h00, no Centro de Convenções Milenium, em São Paulo. Informações e inscrições: http://www.abre.org.br/forum2017/
ABRE - 24/10/2017
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP