sexta-feira, 30 de setembro, 2016

Congresso Brasileiro de Embalagem encerra inscrições nesta sexta-feira, 30/09

O evento acontecerá nos dias 5 e 6 de outubro em São Paulo e contará com a presença de experientes empresários que vão promover debates com conteúdos estratégicos sob diferentes perspectivas do setor de bens de consumo
O 17º Congresso Brasileiro de Embalagem que será realizado pela ABRE – Associação Brasileira de Embalagem nos dias 05 e 06 de outubro, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, está prestes a encerrar as inscrições. Os interessados devem ficar atentos e garantir sua participação até sexta-feira, (30/09). Além de assistirem às palestras, que contam com um riquíssimo conteúdo estratégico sobre temas de alta relevância para o setor de embalagens, os participantes terão a oportunidade de encontrar e conhecer profissionais de todo o setor, que estarão lá disponíveis por dois dias para networking e relacionamento de negócios e este ano disponibilizaremos um APP para que todos os inscritos possam se conectar antes, durante e após o evento.
O Congresso Brasileiro de Embalagem ABRE dará destaque aos empresários cuja trajetória nos inspira a buscar inovação, competitividade e crescimento. O evento retratará o mercado de bens de consumo no Brasil e no mundo, mostrando quais são suas tendências e oportunidades.
Confira a programação completa:
05 de outubro
• Abertura: 8h30
• 8h50 às 9h40 - Thomas Reiner – CEO da Berndt & Partner: “Reposicionando a estratégia de sua empresa frente a um cenário adverso”.
• 9h40 às 10h25 - Bruno Furtado – Sócio da McKinsey: “Os novos padrões de consumo e seus reflexos na gestão da competitividade”.
• 11h às 11h40 - Luiza Helena Trajano – Sócia Fundadora do Magazine Luiza: “O desafios, os aprendizados e as conquistas de se empreender no Brasil”.
• 11h40 às 12h30 - Alexandre Almeida – Presidente da Itambé: “Os caminhos e oportunidades num mercado de gigantes”.

_________________________________________________________________________
Painel Varejo
• 14h às 14h40 - Pedro Feliu – Diretor Nescafé Dolce Gusto da Nestlé Brasil: “Uma nova dinâmica de negócios para o mercado de cafés desde a cadeia produtiva, um varejo multimodal e reciclagem”.
• 14h40 às 15h05 – Eduardo Terra, Presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC): Retail LABS – “A nova dinâmica do varejo calcada em velocidade e experimentação”.
• 15h05 às 15h25 – Vivianne Vilela Diretora, Executiva do E-commerce Brasil: Por que olhar para o desenvolvimento do e-commerce no Brasil. Oportunidades e desafios da gestão do e-commerce”. (ESTAVA FALTANDO ESSA PALESTRA!!!!!!)
• 15h25 às 15h45 - Thibaud Lecuyer, Sócio-fundador da Dafiti: “Novas demandas, perspectivas e oportunidades do e-commerce no Brasil”.
_________________________________________________________________________
• 16h30 às 17h – Peter Schkoda, Diretor Comercial | HAPA do Grupo Coesia: “Impressão digital inline – alcançando lead time zero, desperdícios zero e personalização de produto”.
• 17h às 17h30 – Juliana Seidel, Gerente de Desenvolvimento Ambiental da Tetra Pak: “Embalagem e Economia Circular – a visão da Tetra Pak”.
06 de outubro
• Abertura: 8h30
• 8h40 às 9h20 – Pedro Ibañez, Diretor de Contas para América Latina da Canadean: “O mercado de bens de consumo no Brasil e no mundo, novos drivers e oportunidades”.
• 9h20 às 10h - Jomar Beltrame, Vice-Presidente da Embelleze: “Construindo uma dinâmica de negócios propositiva”.
• 10h30 às 11h15 - João Campos, Presidente da Pepsico Brasil: “Conectando-se com a sociedade e com os consumidores para garantir a sua competitividade”.
______________________________________________________________________
Painel Consumidor
• 11h15 às 11h55 - Laura Kroeff, Digital & Innovation VP da Box 1824: “'Unclassed Consumers” – (Pesquisa exclusiva Box 1824).
• 11h55 às 12h35 - Fernanda Bizzaria e Heloisa Nigro, Sócia e Parceira da Occhi Observatory: “1º Observatório de Embalagens do Brasil e do Brasil(repetido)”.
______________________________________________________________________
Painel Novos Modelos de Negócios
• 14h às 14h20 – Juliano Seabra, Diretor Geral da Endeavor Brasil: “Como o empreendedorismo tem se desenvolvido no Brasil, e como a aproximação com empresas tradicionais pode trazer resultados surpreendentes”.
• 14h20 às 14h45 – Paloma Alonso, Vice-Presidente Comercial para a América Latina do Negócio de Embalagens e Plásticos Especiais da Dow Brasil: “Colaboração, Inovação e Aceleração”.
• 14h45 às 15h15 – Patrick Teeyssonneyre, Diretor de Inovação e Tecnologia Corporativa da Braskem: “Braskem Labs, inovando de forma colaborativa para melhorar a vida das pessoas através das soluções do plástico e da química”.
• 15h15 às 15h35 – Aldo Bergamasco, Managing Director da ZRG Partners e Sócio-Fundador da Baden Baden: “Equipe: elemento-chave para o sucesso de um novo modelo de negócios – o case Baden Baden”.
______________________________________________________________________
• 16h30 às 17h10 - Felipe Oria, Global Innovation Marketing – Executive Manager da BRF: “Agilidade e diversificação: a nova dinâmica para a competitividade”.
• 17h10 às 17h30 – André Leal, Gerente de Desenvolvimento de Mercado da Braskem: “Plataformas de inovação colaborativa de reciclagem e embalagem”.
Mais informação sobre inscrições e programação acesse: www.congressoabre.org.br.
Sobre a ABRE - A ABRE - Associação Brasileira de Embalagem foi fundada em 1967 e tem como principal objetivo fomentar e valorizar a embalagem brasileira de maneira competitiva e sustentável para as empresas associadas e para a sociedade. Os pilares da Associação são a valorização da embalagem, a competitividade do setor e a sustentabilidade e sua atuação abrange a construção de referências, disseminação de conteúdo, articulação com o governo, promoção, networking e orientação consultiva.
A Entidade congrega toda a cadeia produtiva – fabricantes de máquinas e equipamentos, fornecedores de matérias-primas e insumos, agências de design, fabricantes de embalagem, indústrias de bens de consumo, redes de varejo, instituições de ensino e entidades setoriais, além de atuar em uma ampla gama de atividades por meio de seus Comitês de Trabalho: Design & Inovação; Meio Ambiente & Sustentabilidade; Alimentos; Cosméticos e Educação.
www.abre.org.br

Serviço
17º Congresso Brasileiro de Embalagem
Data: 5 e 6 de outubro de 2017
Horário: das 8h às 18h
Local: Centro Fecomercio de Eventos
Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo / SP
Mais informações www.abre.org.br.
Informações à Imprensa
DFREIRE Comunicação e Negócios
(11) 5505-7171 – www.dfreire.com.br
Camila Callegarette – camila@dfreire.com.br
Débora Freire – debora@dfreire.com.br
José Luiz Chaves – joseluiz@dfreire.com.br
Thainá Araújo – assistente@dfreire.com.br
ABRE
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP