terça-feira, 30 de agosto, 2016

JBS embalagens metálicas expande segmento de atuação e lança latas de aerossol

A JBS Embalagens Metálicas acaba de lançar sua primeira linha de latas de aerossol em Lins, no interior de São Paulo. A unidade de negócio da JBS, que já atua com embalagens de aço para produtos alimentícios, sendo uma das maiores do setor na América Latina, estreia, assim, sua atuação no segmento químico. Este novo segmento terá capacidade produtiva acima de 70 milhões de latas por ano.
“Com essa expansão ampliamos nosso segmento de atuação, diversificando nosso portfólio, atendendo a outros mercados além de alimentos, o que está totalmente alinhado com a nossa estratégia de crescimento”, afirma Marcelo Jorcovix, diretor da JBS Embalagens Metálicas.
A operação inicia atendendo à demanda do setor de higiene e limpeza, mas já há planos para expansão para novos segmentos, como linha de cosméticos, inseticidas, veterinária, desodorizador de ambiente, bem como os setores automotivo, construção civil e industrial. A nova linha instalada, além de apresentar tecnologia de ponta, possui um diferencial em relação à qualidade interna da lata – a utilização de proteção da solda interna com pó eletrostático.
A linha de aerossol da JBS é uma das mais modernas do mundo e já segue as exigências regulatórias ambientais que começam a valer a partir de 2020, conforme acordo climático firmado pela União Europeia.
Todas as embalagens produzidas pela JBS Embalagens Metálicas são de aço, material que além de possuir alta qualidade e robustez, pode ser 100% reciclado, podendo novamente retornar ao mercado.
Os aerossóis são 100% testados contra vazamento e possuem processos de paletização, arqueamento e proteção com filmes robotizados, garantindo maior segurança e precisão em todo processo de produção até a entrega.
Fonte: ABRE - 29/08/2016
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP