segunda-feira, 18 de julho, 2016

Wickbold e Seven Boys, juntas, querem ganhar novos consumidores

A fabricante de pães industrializados Wickbold deve levar até o fim deste ano para concluir a integração com a Seven Boys, concorrente comprada pelo grupo em 2015.
Com a aquisição, a empresa que é focada em pães especiais - feitos com adição de grãos ou iogurte, por exemplo - passou a ter cerca de 20% da fatia de mercado. Como as duas marcas costumavam se concentrar em diferentes regiões do País, um dos objetivos era usar fábricas e centros de distribuição de uma para auxiliar a outra a ganhar terreno, diz o presidente, Fabio Medeiros.
"A Wickbold ajudará a Seven Boys a voltar às gôndolas de São Paulo e Rio de Janeiro, enquanto ganha consumidores das regiões Sul e Centro-Oeste e de Minas Gerais."
A empresa tenta conquistar espaço no Rio Grande do Sul, mas tem enfrentado dificuldades. "O consumidor gaúcho, em geral, tende a ser resistente na hora de comprar marcas de outros Estados."
Supermercado Moderno
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP