quarta-feira, 27 de julho, 2016

Sem Federer na Olimpíada, Lindt terá que mudar prêmio de promoção

A decisão do tenista Roger Federer de não vir mais para a Olimpíada do Rio também pegou a marca de chocolates Lindt de surpresa e obrigará a empresa a ter que buscar uma outra premiação para a promoção que prometia levar 20 clientes com acompanhante para um "encontro exclusivo" com o atleta suíco no Brasil.
O encontro estava marcado para acontecer na próxima quarta-feira (3) na loja da Lindt no Barra Shopping, mas agora foi cancelado e ainda não há garantia de que os sorteados irão se encontrar com Federer em outra data.
Segundo a Lindt, Federer cancelou todos os seus compromissos no Brasil. "Diante da nota publicada pelo tenista Roger Federer agora há pouco, comunicando a desistência de sua vinda ao Rio de Janeiro, bem como no restante da participação da temporada de 2016 da ATP, a Lindt Brasil está entrando em contato com os sorteados da promoção “Dupla dos Sonhos Lindt: você e Roger Federer no Brasil”, para alinhar a entrega do prêmio", informou a a marca, em comunicado.
Questionada pelo G1, a Lindt não informou as alternativas em estudo ou que estão sendo oferecidas aos sorteados. Por meio da sua assessoria de imprensa, a marca assegurou, porém, que já começou a entrar em contato com os sorteados e que os premiados serão compensados.
A promoção foi lançada no final do mês passado e marcaria a "a primeira visita do embaixador global da companhia a uma loja da Lindt no país". Pelas regras, a cada R$ 75 em compras, o cliente ganhava um código para concorrer a uma viagem ao Rio para o encontro com o tenista.
O sorteio correu pela Loteria Federal no último sábado (23). O site da promoção informa que os nomes dos ganhadores serão divulgados até esta quarta-feira (27), após confirmação de que os sorteados atendem ao regulamento.
Em seu Facebook, Federer postou nesta terça-feira a seguinte mensagem: "Queridos fãs, estou extremamente desapontado em anunciar que não vou representar a Suíça nos Jogos Olímpicos no Rio e que eu também vou perder o restante da temporada. Considerando todas as opções, após consulta com os meus médicos e minha equipe, eu tomei a difícil decisão de encerrar a minha temporada 2016, considerando que preciso de reabilitação mais extensa, após a minha cirurgia no joelho no início deste ano. Os médicos aconselharam que, se eu quiser jogar a ATP World Tour por mais alguns anos, como eu pretendo fazer, devo dar ao meu joelho e ao o meu corpo tempo suficiente para uma total recuperação. É difícil perder o resto do ano. No entanto, essa experiência me fez perceber o quão sortudo eu tenho sido em toda a minha carreira com muito poucas lesões. O amor que eu tenho pelo tênis, a competição, torneios e, claro, por vocês, meus fãs permanecem intactas. Estou mais motivado do que nunca e pretendo colocar toda a minha energia para voltar mais forte, saudável e em forma para jogar em 2017. Obrigado pelo apoio contínuo de vocês".
G1
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP