terça-feira, 26 de julho, 2016

Boticário homenageia padrastos em campanha de Dia dos Pais

O Boticário decidiu homenagear os padrastos em sua campanha para o Dia dos Pais deste ano. A propaganda "Não é meu pai", criada pela agência AlmapBBDO, mostra diversos momentos de uma uma relação entre enteada e padrasto, do primeiro encontro até os atritos da adolescência.
Com o novo comercial, a marca de perfumes segue a estratégia de retratar as diferentes formas de relacionamento e de modelo familiar. Na campanha feita no ano passado, O Boticário celebrou no Dia dos Pais a atitude da adoção de crianças órfãs.
A marca já abordou em seus comerciais a casais em processo de separação e em 2015, recebeu aplausos e ameaçãs de boicote, com a campanha feita para o Dia dos Namorados que mostrou diferentes tipos de casais, incluindo gays, trocando presentes.
A nova propaganda estreou neste domingo com versão de um minuto e continuará sendo veiculada na TV em versão de 30 segundos.
Segundo a empresa, a campanha conta também com anúncios impressos, peças out of home, material de PDV, estratégia para as redes sociais e mídia display.
As ações digitais da campanha tem assinatura da W3haus e prevê a apresentação deutras histórias, entre elas, a de "um homem solteiro e homossexual que, ao invés de escolher, foi escolhido pela criança em um evento especial para adoção", informa O Boticário.
G1
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP