quinta-feira, 30 de junho, 2016

Congresso Brasileiro de Embalagem reúne empresários do setor de bens de consumo

Congresso Brasileiro de Embalagem reúne
empresários do setor de bens de consumo
Luiza Trajano, CEO da Magazine Luiza está entre os nomes confirmados
São Paulo, junho de 2016 – O 17º Congresso Brasileiro de Embalagem que será realizado pela ABRE – Associação Brasileira de Embalagem em outubro, na capital paulista, contará com empresários do setor de bens de consumo como palestrantes. O evento, quem tem entre seus objetivos promover debates que explorem conteúdos estratégicos sob diferentes perspectivas, trará nesta edição painéis que abordarão de forma dinâmica os temas: “novas dinâmicas do varejo”, o “consumidor e o que passou a ser valor para ele”, e a visão de empresas que estão “incorporando o modelo de negócios do futuro”.
A CEO da Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, está entre os palestrantes confirmados para falar sobre “Os desafios, os aprendizados e as conquistas de se empreender no Brasil”. Para compartilhar parte da experiência de estar à frente de uma das grandes redes de varejo do País, a empresária colocará em discussão os seguintes assuntos:
• Os caminhos que escolhi para diferenciar minha empresa e agregar competitividade
• O conceito de gestão multimodelo
• A construção de um propósito
Outros nomes confirmados como painelistas são: Alexandre Almeida, presidente da Itambé Thomas Reiner, CEO da Berndt & Partner; Javier Artiarch, diretor da Américas Canadean International e Fernanda Bizzaria, Sócia da Occhi Observatory.
As palestras contarão com tradução simultânea.
Mais informações sobre inscrições e programação acesse: www.congressoabre.org.br.
Sobre a ABRE - A ABRE - Associação Brasileira de Embalagem foi fundada em 1967 e tem como principal objetivo fomentar e valorizar a embalagem brasileira de maneira competitiva e sustentável para as empresas associadas e para a sociedade. Os pilares da Associação são a valorização da embalagem, a competitividade do setor e a sustentabilidade e sua atuação abrange a construção de referências, disseminação de conteúdo, articulação com o governo, promoção, networking e orientação consultiva.
A Entidade congrega toda a cadeia produtiva – fabricantes de máquinas e equipamentos, fornecedores de matérias-primas e insumos, agências de design, fabricantes de embalagem, indústrias de bens de consumo, redes de varejo, instituições de ensino e entidades setoriais, além de atuar em uma ampla gama de atividades por meio de seus Comitês de Trabalho: Design & Inovação; Meio Ambiente & Sustentabilidade; Alimentos; Cosméticos e Educação.
www.abre.org.br

Serviço
17º Congresso Brasileiro de Embalagem
Data: 5 e 6 de outubro de 2017
Horário: das 8h às 18h
Local: Centro Fecomercio de Eventos
Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo / SP
ABRE
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP