terça-feira, 08 de março, 2016

Strumpf traz ao mercado ketchup artesanal em garrafas da Owens-Illinois

Com pouco mais de um ano de mercado, os ketchups Strumpf conquistam cada vez mais apreciadores. Elaborados artesanalmente pela família Strumpf, eles trazem pedaços de tomate e especiarias que surpreendem pelo sabor e textura diferenciados. E é para destacar sua singularidade que a marca escolheu uma roupagem nada convencional: garrafas habitualmente utilizadas para sucos.
“A embalagem é o cartão de visitas dos produtos, além de ser a proteção de suas características, como o sabor. Por isso, optamos por utilizar vidro e selecionamos as garrafas da Owens- Illinois, que são elegantes e práticas”, afirma Eduardo Strumpf, o criador das receitas do ketchup.
“Ficamos muito felizes com esse início de parceria, pois a Strumpf respira inovação, assim como a Owens- Illinois. A escolha dessa embalagem, que é perfeita para o produto, serve de inspiração para apostas ousadas”, cometa Daniel Amaral, gerente de Marketing e Inovação da O-I.
Os ketchups Strumpf são comercializados em garrafas de 300 ml em três sabores: rústico, não muito adocicado e nem tão avinagrado; defumado, elaborado a partir da adição de “liquid smoke”, ingrediente natural feito com a queima de madeira nobre e condensação; e “muito muito apimentado”, elaborado com a pimenta bhut jolokia, de origem indiana e considerada a mais picante do mundo.
As versões podem ser encontradas nas redes de supermercados Saint Marché e Empório Santa Maria, em São Paulo, além de restaurantes, lanchonetes e outros estabelecimentos, como o Feed Food.
ABRE
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