quarta-feira, 16 de março, 2016

Marajoara aposta em tecnologia de realidade aumentada para garantir interatividade com o consumidor

A Marajoara Alimentos inovou ao lançar no Brasil a primeira embalagem longa vida com a tecnologia de realidade aumentada, por meio do aplicativo Zappar. Agora, é possível escanear, com um smartphone ou tablet, o código impresso nas embalagens do leite condensado Marajoara e se surpreender com as animações, vídeos, elementos 3D, áudios e imagens. A novidade está disponível nas embalagens combiblocSmall de 395 g e de 198 g (meia porção), da SIG Combibloc.
Para ter acesso à realidade aumentada basta baixar o aplicativo Zappar, instalar e apontar a câmera para o código impresso no verso das embalagens do leite condensado Marajoara. Quando o conteúdo oculto ganha vida, um vídeo convida o consumidor a preparar sua própria sobremesa com leite condensado, tirar uma foto e participar do projeto – além de receber dicas para deixar o pudim ainda mais saboroso. Também é possível ver as fotos de outros participantes e acessar receitas deliciosas diretamente do site da Marajoara. Além disso, o contato com o SAC da Marajoara é mais fácil, já que o número do telefone e o e-mail estão disponíveis a um clique.
Tradicional cliente da SIG Combibloc e um dos maiores laticínios de Goiás, a Marajoara possui quatro linhas de envase da empresa, em quatro unidades fabris na cidade de Hidrolândia (GO). A máquina CFA 712, com capacidade para envasar até 12 mil embalagens por hora, é a responsável por envasar o leite condensado Marajoara no formato combiblocSmall de 395 g e de 198 g, graças à sua flexibilidade.
“Ainda neste ano, a Marajoara lançará mais produtos com a tecnologia da realidade aumentada. A inovação é sempre prioridade para nós. Aguardem!“, afirma André Junqueira, diretor da Marajoara. A empresa atua no segmento de lácteos desde 1988 e hoje está entre as seis marcas mais vendidas da região Centro-Oeste. Os investimentos constantes possibilitam à Marajoara oferecer um portfólio completo e expandir sua atuação no mercado.
A realidade aumentada é uma inovação possível graças a uma parceria com a Massfar, empresa autorizada que trouxe para o Brasil a tecnologia europeia para dar vida a conteúdos ocultos. Assim, as embalagens podem mostrar animações com vídeos, jogos, elementos 3D, áudios e imagens. Aplicando o código Zappar na embalagem, o conteúdo ganha vida na tela do smartphone ou tablet, proporcionando uma total interatividade entre empresas e seus consumidores.
Abre
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP