segunda-feira, 12 de dezembro, 2016

Starbucks transforma cafeterias em Pokéstops

Os rumores foram confirmados. Uma parceria entre a desenvolvedora do jogo Pokémon Go e a Starbucks vai transformar as cafeterias da franquia em Pokéstops. Para quem ainda não está familiarizado com o termo, esses espaços são “ginásios” virtuais que possibilitam que os jogadores interajam entre si e encontrem itens especiais para o game, entre outras coisas.
De acordo com a página oficial do jogo da Niantic Labs, aproximadamente 7,8 mil lojas da rede nos Estados Unidos se tornaram também um centro de lazer e diversão para os fãs de Pokémon Go. Do posto de vista de marketing, a sacada é unir um game globalmente popular a uma das marcas de melhor reputação em todo o mundo, proporcionando uma nova experiência ao consumidor.
E a parceria não para por aí. Além do ponto de encontro virtual para os jogadores, a Starbucks está desenvolvendo um produto especial para a parceria: o Pokémon Go Frappucino.
Adnews
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP