segunda-feira, 12 de dezembro, 2016

Marilan inova e lança novas embalagens de Magic Toast

Leve e gostosa, a Magic Toast é um sucesso no mercado e, recentemente, passou a compor o portfólio de LEV. As deliciosas torradas ganharam novas embalagens, com laminação fosca e predominância da cor branca, que chama mais a atenção e tem mais destaque nos pontos de venda.
O produto continua o mesmo. A Magic Toast é uma base perfeita para diferentes tipos de cremes e patês, sejam doces ou salgados. E para completar, não tem adição de gordura – nos sabores Original, Integral, Multicereais (150g) e Light (144g), dispostos em embalagens bem práticas para serem levadas a todos os lugares. Assim, colabora com uma dieta equilibrada que aliada a hábitos saudáveis, contribui com a qualidade de vida.
Para que os consumidores continuem familiarizados com a nova embalagem, a transição será bem gradual, mantendo o destaque para a marca Magic Toast na embalagem .
Lançada recentemente, a linha Lev atua nas categorias biscoitos e torradas, e trouxe para o mercado produtos nutritivos e mais leves para o consumidor que tem uma rotina agitada, mas que cuida da saúde e preza por alimentos saudáveis e saborosos – com a assinatura da Marilan, a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil.
Afinal, os produtos saudáveis atingem cada vez mais adeptos e ocupam mais espaços nas gôndolas dos supermercados de todo o Brasil. Trinta e oito por cento dos consumidores afirmam que a oferta destes itens têm alto impacto na decisão de compra,segundo dados da Nielsen Global Health And Wellness Report. Este consumidor – cujo perfil é de uma rotina movimentada conciliando trabalho, estudos, família e outras atividades que muitas vezes não permite uma alimentação balanceada – está buscando produtos leves e saudáveis, o que gera uma oportunidade para o varejo aumentar suas vendas. Afinal, os produtos saudáveis em geral oferecem maior rentabilidade e seu consumidor está disposto a pagar até 63% mais caro nesses produtos.
Embalagem e Tecnologia
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: espanhol english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP