sexta-feira, 25 de novembro, 2016

Reebok Aposta em Reposicionamento no Brasil

A Reebok inaugurou, no começo de novembro, sua 1ª loja própria no Brasil, localizada no shopping Eldorado, em São Paulo. Com 130 m², a unidade conta com 12 mil produtos e traz, com exclusividade, os modelos Z Print e Classic Leather Face Fashion. Segundo a rede, o novo ponto de venda faz parte da estratégia de reposicionamento da marca que busca maior atuação no varejo. Além disso, a Reebok é a única marca que pode utilizar o nome crossfit comercialmente e quer utilizar a modalidade reebok_manequim_2 para atrair mais consumidores para a sua loja. A marca conta que a loja será o termômetro de 2017 até 2020 para, posteriormente, pensar em expansão.
Giro News
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP