segunda-feira, 21 de novembro, 2016

Nova categoria representará 10% das vendas da Vilma

A fabricante de massas Vilma Alimentos ingressou recentemente na categoria de biscoito. A linha conta com as versões cream cracker, água e sal, wafer, recheados, amanteigados e rosquinhas. A expectativa da empresa é que ela represente 10% dos negócios em 2017.
A indústria adquiriu a Krokero em 2014, que atuava nesse segmento. No ano passado, a fábrica foi ampliada e agora produz os biscoitos que levam a marca Vilma. A entrada nesse mercado faz parte da estratégia da companhia de aumentar o seu portfólio, que já inclui – além das massas – misturas para bolo, achocolatado, farinha, temperos, molhos e refrescos em pó.
A expectativa da fabricante é fechar este ano com crescimento de 5%, alcançando faturamento de R$ 700 milhões. O destaque de 2016 foram os produtos mais baratos. Deles, virão 30% da receita. A Vilma também ampliou a distribuição no Rio de Janeiro e no interior de Minas Gerais. Para o ano que vem, a expectativa é de crescer 8%.
Supermercado Moderno
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP