terça-feira, 29 de setembro, 2015

Embelleze se especializa no segmento das cacheadas e traz o primeiro tratamento LowPoo e No Poo do mercado brasileiro

As cacheadas são mulheres de beleza única e cheias de atitude. Sempre em busca de cachos macios, leves, brilhosos e saudáveis, elas criaram técnicas para o cuidado dos cabelos que consistem no pouco ou nenhum uso de shampoo. Conhecidas como low poo (em tradução livre, pouca espuma) e no poo (em tradução livre, sem espuma), essas formas de tratamento se difundiram na Internet.
Cada vez mais mulheres se tornam adeptas dessas técnicas e a Embelleze, que entende a importância de produtos específicos para fios cacheados e está sempre antenada com as novidades da web, traz dois produtos que vão facilitar a vida das cacheadas. O shampoo suave Meus Cachos Low Poo e o tratamento especial que condiciona e também lava os cabelos, Novex Meus Cachos No Poo, chegam ao mercado sob a chancela das marcas ReVitay e Novex, que são sinônimo de tratamento, lealdade e cuidado com os cabelos.
As técnicas No Poo e Low Poo fazem a cabeça das mulheres que adotam uma forma mais natural para cuidar dos cabelos. O que elas buscam são fórmulas suaves, com mais ingredientes orgânicos e menos agentes químicos. Fundamental para as cacheadas que tem cabelos sensíveis, que precisam de cuidados especiais.
Os lançamentos da Embelleze possuem hidratantes naturais, como o Óleo de Monoi, o Óleo de Ojon e o extrato de Cranberry, que protegem os cabelos do estresse diário e mantém os cachos sempre soltinhos e bem definidos. Tanto o shampoo quanto o tratamento especial podem ser usados de forma separada ou juntos. O shampoo tem uma fórmula suave e é ideal para cabelos mais sensíveis. O tratamento é especial, pois ele condiciona e também é usado para lavar os fios. A composição de ambos é livre de sulfatos, parabenos, silicones e, claro, de sal, que é fundamental para as mulheres com esse perfil.
Inspirada pela onda crescente de aceitação dos fios cacheados, a Embelleze criou, em 2014, a família Meus Cachos. Desde então, a linha se tornou um importante foco da célula de Pesquisa e Desenvolvimento. Só este ano já foram lançados 7 produtos para o segmento.
A Embelleze entende a alma da mulher, entende que o cabelo é a sua identidade e, sendo assim, toda brasileira tem sua beleza única. “A família Meus Cachos foi criada para atender aos desejos específicos das cacheadas. Só quem é cacheada entende o poder e as particularidades que esse tipo de fio tem”, destaca o vice-presidente da Embelleze, Jomar Beltrame.
Serviço:
Pack com Shampoo Meus Cachos Low Poo/ Tratamento Condicionante Meus Cachos No Poo R$ 29,90.
www.embelleze.com
SER (Sistema Embelleze de Relacionamento)
4003-2667 (para Capitais) / 0800-881-2667 (para demais regiões)
CosmeticosBr
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP