terça-feira, 28 de julho, 2015

Tintas Farben lança linha UV energeticamente eficiente

A Tintas Farben lançou uma linha de produtos UV com alta eficiência energética para o segmento moveleiro chamada Farben Energy Efficient, que proporciona de 30 a 50% de economia de energia elétrica (kwh) no processo de secagem de pintura UV.
Agora com a nova linha UV Energy Efficient, as empresas do setor moveleiro podem contar com mais uma medida para implementar suas diminuições de custos de fabricação e de melhorarem sua competitividade no mercado.
Segundo o gerente técnico e comercial da Farben, Ilmar Broch, a empresa traz para o mercado mais uma inovação tecnológica ao lançar os produtos com o objetivo de reduzir custos através da economia energética. A nova linha UV Farben Energy Efficient contempla tintas, vernizes e complementos, como primers, seallers, massas, vernizes e acabamentos para móveis.
Por apresentar alta eficiência energética, os produtos da nova linha UV Farben Energy Efficient necessitam de menor quantidade de energia para promover a cura do filme no processo de secagem UV, isso quer dizer menos energia em miliJoules por cm². O resultado, é a economia de 30 a 50% de energia elétrica (Kwh) nesse processo e consequentemente menos impactos ao meio ambiente.
Embanews
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP