segunda-feira, 29 de junho, 2015

LAY´S® em nova embalagem Multipack

A LAY´S® está lançando em junho sua embalagem Multipack, que conta com cinco unidades de batatas LAY’S® 30g cada. O novo layout permite que os consumidores possam degustar produto em pequenas porções. A inovação é ideal para um lanche durante o trabalho, ou até mesmo como um petisco, durante a tarde ou no caminho de volta para casa.

A LAY´S® Multipack já está disponível nas redes de supermercados de São Paulo e Rio de Janeiro, nas versões “Clássica” e “Mix de Sabores”, que traz as opções, “Sour Cream” e “Picanha", além da tradicional. A partir da segunda quinzena de julho, as praças de Minas Gerais e Espírito Santo também poderão contar com a novidade.

As cinco unidades de 30g que compõem o Multipack contam com a nova embalagem com abertura horizontal, exclusivamente desenvolvida para a marca. Com isso, os snacks ficam mais expostos no pacote, prontos para serem saboreados um a um, evitando também que os seus resíduos grudem nas mãos dos consumidores.

Para Erika Salgado, diretora de categoria da PepsiCo Brasil, o novo layout da embalagem de batatas LAY´S® foi idealizado para gerar mais praticidade e interação entre a marca e o consumidor final, além de incentivar o consumo do produto em diversas horas do dia. “Ideias simples como estas contribuem para que a marca se mantenha como a maior do mundo, presente em mais de 60 países, com mais de 800 milhões de fãs”, comenta.
Embanews – 26/06/2015
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP