quarta-feira, 29 de abril, 2015

A Nova Estratégia do Assaí Atacadista

O lançamento da marca Chef, na última semana, foi apenas o primeiro passo dentro de uma nova realidade nas marcas próprias da rede. Segundo Wlamir dos Anjos, diretor comercial do Assaí, "nós estamos descontinuando a marca Assaí e o objetivo é que a marca Chef seja especializada em alimentação, com foco no transformador. Estamos também para lançar uma outra marca própria, para outras categorias que também utilizavam a marca Assaí, como produtos de limpeza e descartáveis", disse, com exclusividade do Portal Giro News, sem revelar o nome da nova marca.
A Nova Marca
A Chef busca trazer um conceito premium, para criar uma boa identidade de marca para o público transformador, reforçando os conceitos do Assaí de entregar o melhor custo x benefício para seu shopper. "Não foi apenas uma mudança de Assaí para Chef. Nós mudamos de fornecedores, justamente para entregar mais qualidade, porém, mantendo a política de preço acessível", afirmou o executivo da rede, que já inaugurou três lojas em 2015 e planeja mais nove novas lojas até o final do ano.
Gironews
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP