sexta-feira, 27 de fevereiro, 2015

Toddynho lança versão em garrafa de 270 ml para público adulto

Toddynho, marca que faz parte do portfólio da PepsiCo, completa 33 anos no mercado brasileiro e celebra com uma novidade para quem acompanhou o desenvolvimento da marca ao longo dos anos. Pensando no público adulto, Toddynho deixará muita gente feliz e com gostinho de nostalgia: o tradicional leite com sabor de chocolate da caixinha agora também está disponível na versão em garrafinha.
Para quem cresceu com Toddynho, Toddynho cresceu também! Este é o conceito do lançamento da PepsiCo, que a partir desse mês inicia as vendas de produtos Toddynho no sabor tradicional (chocolate) em garrafa de 270ml. Fácil de carregar para qualquer lugar, os adultos poderão relembrar o gostinho da infância, tomando no café da manhã ou fazendo um lanche de forma rápida e saborosa.
A nova garrafa do achocolatado Toddynho tem a mesma formulação da caixinha e sua embalagem remete ao formato de garrafas de leite fresco de antigamente, um toque retrô para que os consumidores lembrem ainda mais de sua infância.
“O lançamento faz parte da estratégia de oferecer uma opção para uma grande parcela de consumidores que são apaixonados pelos produtos Toddynho: adultos que cresceram com a marca e até hoje consomem. Agora nosso portfólio possui versões para pais e filhos!” afirma Renata Figueiredo, diretora de marketing da PepsiCo.
Embanews
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP