quinta-feira, 26 de novembro, 2015

Dove lança embalagens personalizadas com nomes de bebês

Uma das marcas do consumidor moderno, cada vez mais exigente, é a necessidade que ele sente de receber algum tipo de produto ou atendimento personalizado, nem que seja com o seu nome numa simples garrafa de refrigerante.
Você tem dúvidas? Basta relembrar o sucesso recente das embalagens de Coca-Cola.
Agora, a Baby Dove, resolveu fazer algo parecido, mas com um apelo emocional ainda mais poderoso.
ADVERTISEMENT
Entendendo a importância do momento precioso que é a escolha do nome de um bebê, a marca está lançando a ação batizada com o nome "Meu Baby Dove", com embalagens de produtos personalizadas com nomes e apelidos de bebês.
A novidade chega às prateleiras neste mês, com 47 nomes nas embalagens de shampoo e sabonete líquido da linha Hidratação Sensível.
A ideia da ação "Meu Baby Dove" surgiu após observar o hábito recorrente dos pais de colocar o nome dos seus filhos em seus pertences.
"Desde a preparação do enxoval da maternidade até o momento em que os pais vão levar os filhos para berçário ou escolinha pela primeira vez, é muito comum etiquetar os produtos de uso pessoal com o nome do bebê. Pensando nisto esta ação foi preparada com muito carinho com o objetivo de tornar estes momentos ainda mais especiais, podendo oferecer um Baby Dove exclusivo para cada bebê", explicou Carolina Riotto, gerente de marketing de Baby Dove.
Para atingir o maior número de pessoas, foram pesquisados os nomes mais registrados no Brasil nos últimos dois anos para a lista de nomes de Baby Dove, além dos apelidos mais comuns que também fazem parte do universo carinhoso dos bebês.
A partir da primeira semana de dezembro, a marca também disponibiliza no site a compra por encomenda das embalagens personalizadas com os nomes que não forem encontrados nas prateleiras.
Exame
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP