sexta-feira, 27 de novembro, 2015

Com panetone, Ofner espera elevar vendas em 10% no Natal

A perspectiva de redução na intenção de compras para o Natal abre oportunidade negócios para empresas que vendem panetones. Exemplo disso, a Ofner prevê avanço de 10% no faturamento este ano, na comparação com 2014.
"Esperamos que o Natal se descole da crise e que o panetone seja verdadeiramente uma opção de presente. O produto permite agradar mais pessoas com um valor relativamente pequeno. O panetone é um ícone natalino e acessível, apostamos que haverá um aumento em seu consumo neste fim de ano", destaca o diretor comercial da Ofner, Laury Roman, em comunicado. Segundo o executivo, o Natal é uma das datas mais importantes para a Ofner, confeitaria paulistana que se destaca na época com seus produtos para ceia natalina.
A previsão de Roman é que a Ofner tenha produção de 400 toneladas do tradicional produto natalino, o que equivale a 600 mil panetones, mesmo volume produzido no ano passado. Para atender a demanda de produção, a confeitaria, através de agências de emprego, contratou 220 temporários. Em dezembro, a produção passará a ser 24h.
Variedade
Para atender todos os bolsos, explica o executivo, a confeitaria possui panetones a partir de R$ 25,50. "No último ano, as embalagens foram remodeladas transformando-se em uma autêntica caixa de presente, algumas são apresentadas em veludo" revela.
O executivo explica ainda que os produtos irão rechear as gôndolas das 23 operações da marca em São Paulo. "Os sabores são diversos e a empresa oferece desde os tradicionais até os recheados com doce de leite e chocolate".
Com relação às novidades trazidas para este ano, o diretor ressalta o panetone Fit (com sete grãos e açúcar orgânico), alternativa para atender a demanda dos clientes que buscam sabor e saudabilidade.
DCI
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP