A fabricante Aurora Alimentos prevê um crescimento de 10% no faturamento com as vendas de fim de ano. Para a empresa, as vendas de produtos para a ceia de Natal e para as festas de fim de ano devem crescer por conta do estímulo da “tradição de mesa farta” e terão a ajuda da taxa cambial, uma vez que o dólar valorizado poderá fazer com que o consumidor brasileiro opte por produtos nacionais. A fabricante também acredita que o encarecimento da carne bovina contribuirá para fortalecer a opção por produtos à base de carnes de aves e de suínos.
No segmento de aves, o carro-chefe da empresa será o Blesser. O portfólio conta também com o Peito de Blesser Recheado com farofa de linguiça calabresa, o Tender de Frango e o Blesser Preparo Fácil.
Na linha de suínos, a Aurora apostará nos cortes Pernil Temperado sem Osso, com Osso e Lombo Temperado, além dos cortes recheados.
Supermercado Moderno
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: