quinta-feira, 29 de outubro, 2015

Cacau Show vai começar a vender bombons porta a porta

Não se assuste se até o final do ano receber a visita de um vendedor da Cacau Show com algumas trufas em sua porta.
É que a rede decidiu apostar em vendas diretas – e o plano é fazer com que essa modalidade responda por 25% do faturamento da empresa até 2018.
Não é pouco. Para este ano, a empresa prevê faturar 3 bilhões de reais, valor 25% superior ao registrado pela varejista em 2014.
A contratação de 10.000 revendedores até dezembro ficará a cargo dos franqueados da companhia, donos da grande maioria das 1.900 lojas da rede pelo país.
São os parceiros que decidirão quantos vendedores cada loja terá e em quais locais eles atenderão para que as vendas diretas não atrapalhem as vendas das franquias, já que o objetivo é somar e não dividir.
A rede explica que, para se tornar um revendedor, o investimento inicial é de 178,50 reais, “valor recuperado com a venda de todo o kit disponibilizado pela marca”.
O material traz um catálogo com os produtos disponíveis para pronta-entrega, além de trufas e chocolates. O revendedor fará ainda as entregas de pedidos feitos nas lojas e ficará com 15% do lucro das vendas dos chocolates.
Exame
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