quinta-feira, 18 de setembro, 2014

Chega ao país curativo para tratar bolhas causadas por sapatos

Que atire o primeiro sapato a mulher que nunca teve que descer do salto, ou resistir à vontade de fazer isso para não perder a pose, ao sofrer de dores causadas por bolhas de fricção? Elas aparecem nas horas mais inconvenientes e tornam cada passo uma tortura. O calcanhar é uma área sujeita a bolhas, principalmente ao usar sapatos novos ou saltos altos pela primeira vez.
No Brasil desde o final de 2013, chegou às principais redes de farmácias e drogarias a marca Mercurochrome, linha de curativos do grupo francês VivaSanté, que desembarcou no País com soluções na bagagem apoiadas em tradição, qualidade e tecnologia. De capital 100% familiar, a farmacêutica comercializa seus produtos em 55 países e está presente no cotidiano de 80% dos franceses.
O curativoBolhas Ultra Discreto possui tecnologia hidrocoloide e é indicado especialmente para a proteção e cicatrização de bolhas causadas pelo atrito da pele com calçados femininos, sobretudo os provocados pelos sapatos de salto alto. O produto promove o alívio da dor de forma rápida no momento da aplicação, além de favorecer a respiração da ferida, evitando a contaminação por bactérias da área afetada.
Desenvolvido com material flexível, esta categoria de curativo se adapta perfeitamente e discretamente na pele, protegendo a bolha e acelerando a cicatrização. O hidrocoloide, por sua vez, cria um ambiente com umidade, pH e temperatura ideais que aceleram o processo de cicatrização. É um curativo primário, estéril, transparente e impermeável à agua e bactérias que funciona como uma "segunda pele", isolando a bolha da pressão, do atrito e alivia a dor imediatamente.
O curativo para Bolhas Ultra Discreto é vendido nas redes de drogarias e principais farmácias do Brasil.
Embanews - 18/09/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP