quinta-feira, 28 de agosto, 2014

Nestlé, Unilever, GPA, Kimberly-Clark, Reckitt Benckiser, Mondelez, Brasil Kirin e outras importantes empresas confirmam presença no Congresso ABRE

O Congresso ABRE acontece desde 1977 dando acesso aos participantes a renomados executivos que trazem sua visão e expertise à frente de importantes indústrias de bens de consumo e de estratégia de negócios do Brasil e do exterior, aprofundando discussões sobre o tema do evento e delineando os rumos do desenvolvimento do mercado.
Por meio de uma programação exclusiva, o Congresso ABRE contribui para o melhor entendimento sobre as perspectivas de negócios, tendências, como devem se comportar os fatores de influência como consumidor, varejo e cenário macro, e como posicionar estrategicamente sua empresa, com foco em mercado, embalagens e bens de consumo.
Em dois dias de evento, o Congresso conta com um público de mais de 350 executivos, proporcionando grande oportunidade de relacionamento e networking, fortalecendo as parcerias de negócios da cadeia produtiva.
O tema Competitividade vem sendo amplamente trabalhado pela ABRE e pauta o Congresso Brasileiro de Embalagem de 2014, trazendo a experiência de grandes empresas sobre como trabalham a competitividade sob a ótica estratégica e operacional, quais são os drivers que impactam no desenvolvimento de suas categorias e como entendem os rumos do mercado. Ao mesmo tempo, o tema será explorado por estrategistas de negócios e empresas que já buscaram novas formas de trabalhar o seu valor e diferencial.
Como resultado, o Congresso visa proporcionar informação para a tomada de decisão, o incentivo à inovação e a sensibilização sobre novas práticas já em curso ao redor do mundo.
A consistente pauta do Congresso traz conteúdo estratégico para tanto para CEO’s e presidentes de empresas da cadeia de embalagens, assim como diretores e gerentes de negócios de convertedores, fornecedores de insumos, matérias-primas e agências de design, e também para profissionais de empresas de bens de consumo atuantes em desenvolvimento de embalagens e marketing.
Acesse www.abre.org.br/congresso_2014, confira a programação completa e faça a sua inscrição. Descontos especiais até 06 de setembro.
ABRE - 28/08/2014
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP