sexta-feira, 29 de agosto, 2014

Embalagem inovadora de Edge Energy Drink chega ao mercado

São Paulo, agosto de 2014 – Em novembro de 2013 o Grupo Hafil investiu numa opção diferenciada de produto, o Edge Energy Drink, um novo energético, recém-lançado em Curitiba, e que chegou com força total para mostrar seu diferencial em 2014.
A criação da nova embalagem teve como inspiração o posicionamento premium do produto e de sua marca no mercado. O design único e moderno privilegia o minimalismo e o bom gosto presentes na marca. “Como o produto é de alta qualidade, optamos por valorizar a estética reflexiva do alumínio e não escondê-lo completamente, criando algo com apelo de nobreza e singularidade. Já a textura amarela que leva verniz tátil foi inspirada no desenho das penas da asa do Grifo”, Silvio Honda, sócio diretor do Edge Energy Drink.
Para atrair o público alvo, consumidores de 19 a 29 anos, classes AB, a proposta do Edge Energy Drink é expressar um estado de espírito que une força, atitude, nobreza, autenticidade e poder, reforçado por todos os elementos que constituem a marca na sua embalagem. “Escolhemos, por exemplo, a cor amarelo solar, que expressa energia e dinamismo. Outro elemento que transmite essa mesma mensagem e representa a marca é o mitológico Grifo, utilizado na logomarca do Edge, é uma criatura mitológica surreal e poderosa, metade leão e metade águia, que na mitologia protege os grandes tesouros. Poderoso, domina os céus e a terra. É um ser que representa muito bem a ideia de força, de superação, de poder propostas pela marca”, revela Honda.
E, por fim, a tagline ‘Living on the Edge’, que nada mais é que a máxima de todos aqueles que curtem, trabalham, viajam, exercitam-se e vivem no limite”, explica Silvio Honda. Além disso, a embalagem inovadora é realmente a única no segmento de energético, com verniz tátil.
http://www.edgedrink.com.br
Fonte: MD Assessoria & Comunicação
Guia do Transportador - 29/08/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP