segunda-feira, 14 de julho, 2014

Rexam lança Germânia 55 na garrafa de alumínio mais leve da América do Sul

Depois da edição limitada da Smirnoff Ice, em 2013, a companhia lança a cerveja Germânia 55 nas embalagens Fusion. É a primeira bebida do gênero a ser disponibilizada no modelo Fusion, considerado o mais leve do mercado sul-americano.
– Após o sucesso da Germânia 55 nas latas de 24oz, acreditamos que esse será mais um gol da parceria entre Rexam e NewAge. As garrafas Fusion trazem para o mercado brasileiro mais uma oportunidade de inovação em embalagens para bebida sustentável e com apelo jovem. - explica Tiago Avena, gerente comercial da Rexam na América do Sul.
A especialista em Marketing da Rexam na América do Sul, Bruna Resano, completa que as garrafas de alumínio trazem consigo a tecnologia de High Definition que agregará uma identidade visual ainda mais premium e sofisticada ao produto.
As novas embalagens são referência em sustentabilidade. Além de 100% recicláveis, podem retornar às gôndolas em até 30 dias. A logística do transporte desse modelo de embalagem consome menos CO2, ou seja, com 1kg de CO2 é possível transportar até 50% a mais de líquido em um mesmo caminhão do que com outras embalagens, como vidro, por exemplo.
Produzidas na República Tcheca e envasadas no Brasil, as novas embalagens estarão disponíveis nos supermercados a partir de julho. A cerveja Germânia 55 é envasada e distribuída pela NewAge Bebidas.
Fonte: Textual Comunicação
Guia da Embalagem - 14/07/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP