sexta-feira, 31 de janeiro, 2014

Velcro compra empresa e amplia atuação no País

A Velcro Industries confirmou a aquisição de uma empresa de distribuição localizada em Sapiranga (RS). A companhia norte-americana, que oferece soluções de fixação, também anunciou a abertura de um escritório em São Paulo (SP).
A intenção com a compra da distribuidora Jore Comércio e Representações Ltda - que desde 1991 distribui produtos Velcro para companhias dos setores de saúde, transporte e indústria - é permitir a fácil integração entre as soluções da marca, como fechos, tiras e laços, e empresas sul-americanas e seus produtos. A Velcro Brasil será focada em parcerias com novos setores e na oportunidade de oferecer seu portfólio completo.
"O Brasil cresceu rapidamente no campo global como um país com um profundo compromisso com o avanço de inovações e invenções - características que se alinham com a missão da Velcro Industries", ressalta Scott Fillion, presidente da Velcro nos Estados Unidos. "Estamos entusiasmados em ampliar nosso trabalho com empresas locais e organizações brasileiras através de nosso escritório e a aquisição da nova empresa, o que constrói nossa rede pelas Américas", reforça.
"Um componente chave para o nossa estratégia de crescimento é expandir nosso alcance em novas regiões mundo afora, além das nossas origens, construindo um legado global", afirma Fraser Cameron, CFO da Velcro Industries. "Além do Brasil, continuaremos identificando oportunidades em áreas com alto crescimento global e expandindo nossas capacidades e ofertas".
Diário Comércio Indústria e Serviços – 30/01/2014
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP