quarta-feira, 25 de setembro, 2013

Limppano renova embalagem e fragrâncias da Linha Inspira

A Pedra Sanitária da linha de perfumação para banheiros e interiores chega as gôndolas em novo formato e novas fragrâncias
A Limppano, empresa brasileira que atua há mais de 50 anos no segmento de limpeza, renova a Pedra Sanitária da linha de produtos Inspira, com nova embalagem e fragrâncias.
O novo design da linha Inspira e as cores mais vibrantes destacam as embalagens nas gôndolas de todo o país. O produto conta ainda com perfumação mais marcante e ganha novos aromas: Flores do Campo, Campos de Lavanda e Frescor da Montanha, nas versões redonda e Meia Lua.
Formada por 20 itens com mais de cinco diferentes fragrâncias, a Linha Inspira, que consumiu investimentos de R$ 1 milhão, tem entre os destaques o gel adesivo; aparelho com gel e bloco com cloro; bloco para caixa acoplada e Evita Mofo.
“A linha pretende levar o conforto de uma perfumação sofisticada para dentro de casa. Nosso objetivo é criar produtos que se tornem referência no mercado”, diz Alex Buchheim. Ele comandou a equipe de pesquisa e desenvolvimento da Limppano na criação da Linha Inspira, cujos produtos serão criados na unidade fabril especificamente aberta para isso, no município de Queimados.
Guia da Embalagem - 25/09/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP