quarta-feira, 18 de setembro, 2013

Chocolates Brasil Cacau promove produtos para o Dia da Secretária

De 14 a 30 de setembro a marca promoverá três produtos com ações de marketing online e offline
Com a intenção de estar presente nos momentos importantes do brasileiro, a Chocolates Brasil Cacau promoverá três produtos como opção para presentear as secretárias. A campanha criada pela DM9DDB será veiculada no período de 14 a 30/09 e inclui postagens temáticas nas Redes Sociais, envio de e-mail marketing e destaque no site oficial da empresa. Nos pontos de venda, serão colocados displays para reforçar a ação e fortalecer as vendas.
Bombom de Cereja - são bombons de chocolate ao leite com recheio de licor de cereja e para compor o charmoso presente o doce vem armazenado em uma caixa de acrílico em formato oval deixando a mostra os 12 chocolates invólucros em papel vermelho da mesma cor do sabor.
Botão de Rosa - são bombons de cereja com chocolate ao leite envolvidos em uma sofisticada embalagem com o formato de cone de papel fazendo alusão à flor.
Rosas de Chocolate - em formatos de rosas no sabor de chocolate ao leite e chocolate branco são apresentados em uma pequena caixa organizada de forma alternada entre os sabores.
Chocolates Brasil Cacau - http://www.chocolatesbrasilcacau.com.br
Guia da Embalagem - 13/09/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP