sexta-feira, 30 de agosto, 2013

Turma da Mônica Jovem lança Deo Colônias em embalagem de bolso

Versão de 25 ml é mais prática e tem fragrâncias especiais para meninos e meninas
Após a Turma da Mônica crescer e tornar-se jovem, agora é a vez de diversificar ainda mais o portfólio com as Deo Colônias pocket. Jovem e super práticos, os frascos vêm na versão de 25 ml, mais fácil de levar na bolsa ou na mochila.
Com fórmula suave e fragrâncias de frutas vermelhas para as meninas e refrescante para os meninos, as deo colônias são dermatologicamente testadas, podendo ser usadas em qualquer ocasião e lugar.
Itens Pocket: Deo Colônia (versão feminina e masculina) e Gloss (3 cores em 1), onde o principal insight foi o desenvolvimento de embalagens de bolso, que pudessem ser levadas para qualquer lugar e para acompanhar o dia-a-dia agitado do jovens.
“Entendemos que a Turma da Mônica é uma marca muito reconhecida e no mercado de higiene já mostrou solidez ao atingir a segunda posição no segmento para bebês. Percebemos, então, que estava na hora de lançarmos versões juvenis da nossa marca que já é forte nos atributos de qualidade e segurança de suas formulações”, aponta Ornella Guzzo, Gerente da Marca.
Guia da Embalagem - 30/08/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP