terça-feira, 27 de agosto, 2013

Nova embalagem dos sucos da Juxx chegam ao mercado

Mudança faz parte da estratégia da companhia, que pretende padronizar a identidade visual
A marca de sucos Juxx, empresa pioneira na produção e comercialização de sucos funcionais no Brasil, apresenta a nova embalagem das caixas de 1 litro da linha de bebidas, começando pelo suco de blueberry, lançamento da empresa.
A nova roupagem segue a estratégia da marca de trazer mudanças para seus consumidores e tem o objetivo de permitir que o consumidor identifique com mais facilidade os atributos da marca, como a funcionalidade e benefícios que o produto possui.
O design é composto por cores sólidas, de acordo com a respectiva fruta do produto, e selos e certificações foram acrescentados para facilitar a identificação dos públicos que consomem produtos específicos, como alimentos funcionais.
A Juxx é a pioneira em oferecer sucos com alta concentração da fruta, sem corantes, sem conservantes e sem aromatizantes artificiais. Além disso, possui uma linha Zero Açúcar, na qual os sucos são adoçados com sucralose (único adoçante feito da cana-de-açúcar). Os produtos podem ser encontrados nas redes: Americanas.com, Sam’s Club, Lojas Mundo Verde, Pão de Açúcar e, entre outras.
Guia da Embalagem - 27/08/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP