quinta-feira, 29 de agosto, 2013

Embalagens especiais chegam aos quiosques Nutty Bavarian com novo visual

Latas especiais têm novas cores e design, além de trazer divisórias internas, que permite mais de um tipo de nut
Como uma das ações de sua estratégia de padronização visual das embalagens, a Nutty Bavarian, tradicional rede de franquias especializada na comercialização de nuts glaceadas doces e salgadas, disponibiliza a partir deste mês um novo design às latas especiais. O produto, com design mais robusto e detalhes visuais, estará disponível nas cores verde, vinho e dourado. O valor da embalagem já com as nuts continua sendo R$35,00
As latas, que já faziam parte do portfólio de produtos presenteáveis, passaram por uma renovação alinhada à nova identidade visual dos quiosques, embalagens e comunicação. Essa novidade vem com uma divisória interna de plástico que permite a compra de mais de um tipo de nut separado e de forma organizada, sem que os gostos se misturem. É possível, até mesmo, alternar entre doces e salgadas.
“Essa novidade, alinhada à nova identidade visual de toda a rede, agrega mais valor ao produto, além de incentivar o cliente a levar para casa e presentear uma pessoa querida”, afirma Adriana Auriemo Miglorancia, diretora-executiva da rede.
Desde janeiro de 2013 a rede tem passado por mudanças visuais em seus quiosques e embalagens buscando atrair mais consumidores e também franqueados investidores. Atualmente a rede está presente em 15 estados com 94 unidades, sendo que 90% estão instaladas em shoppings.
Guia da Embalagem - 29/08/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP