sexta-feira, 09 de agosto, 2013

Colônia Jequiti Platinum traz DuPont Surlyn na tampa

Material foi escolhido por seu brilho, transparência, liberdade de design e sofisticação
São Paulo, agosto de 2013 – DuPont™ Surlyn®, resina utilizada em tampas e recipientes de marcas líderes do mercado de cosméticos, foi o material escolhido pela Jequiti - uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil - para compor a tampa da nova fragrância masculina na marca. Desenvolvida especialmente para o Dia dos Pais, a colônia Jequiti Platinum traduz o estilo e a atitude do homem contemporâneo, que não abre mão da sofisticação.
A embalagem da nova colônia traduz o lado exclusivo e contemporâneo que todo o homem procura na escolha de um perfume. Para dar continuidade ao layout do frasco, a equipe de design de embalagens da Jequiti optou pela resina DuPont™ Surlyn® na tampa. “O material oferece elegância, sofisticação, resistência e segurança ao produto. Por ser flexível, Surlyn® é o material que mais se assemelha ao vidro, trazendo características importantes especialmente em transparência e brilho”, explica José Boaventura, gerente de Marketing da divisão de Polímeros para Embalagem e Produtos de Consumo da DuPont Brasil.
Mariana Nogueira, gerente de P&D Embalagens Jequiti, ressalta que a resina da DuPont foi a que melhor atendeu todas as exigências técnicas do projeto. “Demandávamos uma peça que proporcionasse a perfeita continuidade entre a tampa e o frasco, dando impressão de homogeneidade na embalagem. Além de oferecer um visual moderno e arrojado ao produto, DuPont™ Surlyn® proporciona transparência, segurança e resistência que queríamos para a tampa deste produto”.
Jequiti Platinum é uma ótima opção de presente para o Dia dos Pais. O produto já está à venda e pode ser encontrado com os consultores da Jequiti espalhados por todo o Brasil.
Guia da Embalagem - 09/08/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP